Músicas do 2º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Get off on the Pain, com as cenas em que elas tocam.
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 2
Get Off on the Pain por Gary Allan
Título do episódio.
Now I See por Claire Guerreso
Meredith e Richard conversam sobre a cirurgia, ela pergunta se ele acha que ela é capaz, ele fala que sim; Maggie fala com Richard sobre Meredith ser impressionante, ele concorda e sai andando; Maggie dá oi para Jackson, ele responde todo estranho e sai andando; Meredith explica aos sub-internos o que precisam procurar no doador do abdomen para Megan.
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.
My Rules por Jadagrace
Montagem da Meredith rejeitando os doadores encontrados pelos sub-internos; Bailey, Amelia e Maggie vão na sala de ressonância para ver a pesquisa da Carina, ela comenta sobre Maggie ser mais bonita do que o irmão tinha falado, Bailey conta para Amelia e Maggie que Carina é irmão do DeLucca, as três ficam olhando para o computador, depois Carina pergunta se elas querem participar, as três saem de fininho.
Ready por Hael
Meredith e Jo começam o transplante da Megan enquanto os outros assistem; Richard conta para Maggie que assim que era a mãe dela, como a Maredith, Maggie pergunta se ele e a Meredith comentam sobre ela também ser igual a Ellis, que ela também é muito boa, ele fala que quando fica impressionado com ela não dá todo crédito para Ellis, que ele também quer um pouco do crédito para ele; Ben avisa ao Alex que Jo está com medo dele machucar ela; Amelia tira o tumor do menino; DeLucca aparece na cirurgia da Meredith chamando o Jackson.
Look After You por Aron Wright
Megan acorda depois do transplante e pede para ver a barriga, ela ri e chora impressionada, depois pede um minuto para falar com Nathan; Beau acorda e pergunta se está vivo depois fala para o pai que não está sentindo mais dor.
Mad Behaviour por Izzy Bizu
Final do episódio, DeLucca vê alguma coisa no monitor da ressonância da Carina e pergunta quem é; voz da Mer falando; Jo arruma suas coisas, Alex entra e conta que encontrou o marido dela, depois garante que nunca vai machucar ela, que o pai dele era como o ex dela e ele não é igual ao pai; Jo levanta, tranca a porta e beija Alex; Meredith vê Nathan sozinho sentado no banco e pergunta o que houve, ele conta que Megan não quer ficar com ele por que acha que ele ainda ama ela; Amelia sai da ressonância, vê o tumor no monitor e pergunta de quem é, Carina e DeLucca ficam olhando para ela.
“Tem um ditado que escutamos muito pelos hospitais que diz o seguinte: “A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”. Mas eu duvido que a pessoa que inventou isso já passou por uma cirurgia grande. Ou talvez eles não queriam dizer dor física. Talvez significasse o outro tipo, o pior tipo. Talvez eles quisessem dizer o tipo de dor lascinante, fervente que duz que você é um fracasso e uma fraude. Sofrimento é opcional. Esta pessoa não sabia do que diabos eles estavam falando. Como cirurgiões tentamos eliminar a dor. Como humanos fazemos de tudo para evitá-la. Quando não podemos evitar a dor, tentamos compreendê-la com pequenas citações que podemos envolver nossas cabeças como, “sofrimento é opcional”, ou “o tempo cura todas as feridas”. E o meu favorito, “Toda dor tem um propósito”. Deus, espero que seja verdade. (Meredith Grey)”