Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 19 “Love of My Life”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 19. Músicas do 19º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Love of My Life, com as cenas em que elas tocam.

“Richard se prepara para apresentar a caneta que criou em uma conferência do LA Surgical Innovation Conference mas fica distraído por seus problemas com Catherine. Maggie e Teddy esbarram em pessoas do passado na mesma conferência, e Hayes revive momentos de quando conheceu a esposa.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 19

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Love of My Life por Queen

Título do episódio.

New Day por Andrew Simple

Início do episódio, Richard chegando na conferência e encontrando Maggie; Teddy pergunta ao Cormac se ele vai para o happy hour.

Own It por MAWR

Maggie e o ex-aluno se agarrando no quarto do hotel na conferência.

Glory por Maverick Sabre

Flashback do Cormac conhecendo sua esposa na mesma conferência; continua quando Cormac conversa com Abigail sobre a cirurgia que ela vai fazer para remover tumor; Abigail falando para Cormac o que quer caso ela não sobreviva ao câncer, ele chora arrasado.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 19
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

All I Need por Aaron Wheeler, Jayme Tovey

Teddy sozinha sentada no bar, ela encontra uma amiga antiga Claire, as duas conversam sobre uma antiga namorada que morreu.

32 Flavors por Ani DiFranco

Flashback da Teddy com Claire e Allison bebendo e conversando, Claire é chamada no hospital, Allison abraça e beija Teddy quando Claire sai.

Take Your Time por Shannon McArthur

Claire e Teddy ainda conversando no bar, Teddy mostra sua filha e conta que o nome é Allison, depois comenta sobre Teddy ter ficado com a Allison; Claire acaba contando que Teddy foi a última pessoa para quem Allison tentou ligar.

Chocolate por Snow Patrol

Richard tem uma inspiração para seu discurso depois de conversar com a Catherine; Maggie pergunta a Teddy se está sentindo cheiro nela; Teddy pede desculpas a Claire e elas se abraçam.

Where You Gonna Go por Gregory Alan Isakov

Final do episódio, Richard fala que descobriu a cura do câncer, todos começam a perceber que tem algo errado; Maggie e Cormac puxam Richard para fora do palco; Richard é levado na maca.

Monólogo do Richard

A maioria das pessoas acreditam que quem eles são agora é praticamente quem eles continuarão sendo no futuro. Nossa mente nos engana fazendo pensar que toda nossa história, toda escolha, toda mudança e chance, levou a esse momento específico, o que chamamos agora. (Richard Webber)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

2 comentários em “Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 19 “Love of My Life””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.