Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 1 “All Tomorrow’s Parties”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 1. Músicas do 1º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, All Tomorrow’s Parties, com as cenas em que elas tocam.

“No meio dos primeiros dias da pandemia de Covid-19, o Grey Sloan Memorial e as vidas dos seus cirurgiões viram de cabeça pra baixo. A temporada retoma um mês após a pandemia, com Bailey, Meredith e os outros médicos na linha frente do combate. Enquanto isso, os socorristas da Estação 19 trazem diversas vítimas de um incêndio acidental.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 1

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

All Tomorrow’s Parties por The Velvet Underground

Nome do episódio.

For a Minute por Wizthemc

Tom e os outros comemoram a chegada das roupas de proteção EPI; eles abrem e descobre que está tudo errado.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 1
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Surviving por Luca Fogale

Carina e Meredith confrontam DeLuca sobre o que aconteceu, ele chora e concorda em se tratar; Meredith liga para um familiar de um doente avisando para ir ao hospital se despedir, depois derruba as coisas no depósito e chora; DeLuca chega e eles conversam.

Feels Like Freedom por Joanna Jones

Bailey e Meredith levam irmã da Erin para vê-la, as duas se abraçam; Richard leva mãe do Kayden para ver ele, Jackson conversa com Richard.

Monólogo do Meredith

“Ouvi dizer que quando maremotos atingem as cidades, normalmente há muitas pessoas observando em terra. Elas veem o desastre chegando, veem o horizonte desaparecendo. Elas não veem realmente até ser tarde demais. Há uma aula que fazemos na residência, destinadas a nos preparar para tais desastres. É chamada de Ética de Desastre, onde futuros cirurgiões imaginam o que fariam quando o inimiginável acontece. Mas é imperfeito. Porque embora seja bom planejar para o pior, não se pode realmente saber como você irá lidar com isso até sofrer a pancada bem no meio, embaixo da onda, tentando não se afogar. Desastre tem uma tendência para derreter tudo o resto na vida. Por isso, se quiser saber quem você será em um desastre, pergunte-se: “Quem sou eu agora?”. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.