Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 2 “The Center Won’t Hold”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 2. Músicas do 2º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, The Center Won’t Hold, com as cenas em que elas tocam.

“Bailey se encontra numa discussão enquanto tenta informar as famílias dos jovens feridos no incêndio. Amelia e Link tentam se divertir como pais e Teddy descobre que seus colegas sabem mais do que imagina sobre sua relação com Owen.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 2

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

The Center Won’t Hold por Sleater-Kinney

Nome do episódio.

Life Goes On por Bryce Vine

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final do post); do lado de fora do hospital, Meredith e Jackson conversam sobre sentir falta de cirurgia; Meredith conversa com Cormac que estava dormindo.

Walk With Me por Goldford

Steve Lee se arrepende de ter deixado o filho sair; os cirurgiões tentam salvar os garotos; Aaron olha Steve rezando ajoelhado na emergência.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 2
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 2

Mercy por Joy Oladokun, Tim Gent

Catherine coloca o Richard de Chefe e ele aceita; DeLuca encontra Meredith quase dormindo na mesa, ele fala para ela ir embora; Nico encontra Levi na sala de depósito e agarra ele.

Wild por John Legend, Gary Clark Jr.

Maggie vê a tenda, quase fala para o Winston que ama ele; Amelia e Link comemoram o aniversário dele com donuts; Teddy e Owen conversam no estacionamento.

Breathe Deep por Sleeping at Last

Final do episódio, Teddy e Owen ainda no estacionamento, ela fala que quer ficar com ele, ele vai embora e deixa ela sozinha chorando; Hayes encontra Meredith caída no chão do estacionamento; Meredith na praia, Derek chama ela.

Monólogo do Meredith

“Nós, cirurgiões, criamos um ponto para quase tudo. Remover uma verruga, sutura subcutânea. Prender o braço no arame farpado, sutura interrompida simples. Hemorragia interna, ponto silk. Corte que abre o couro cabeludo, bem, isso vai precisar do grampeador. Somos obcecador em fazer cada ponto preciso e forte. Por mais orgulhosos que estejamos dos nossos pontos, eles não foram feitos para serem um conserto permanente. Seu corpo ainda precisa fazer o verdadeiro trabalho. Um exército de células entra para construir novos tecidos. E eventualmente, você produziu colágeno suficiente para curar. Pelo menos esse é o plano. Não me interprete mal. Não estou dizendo que você não deve ser obcecado pela técnica. Por favor, obcece-se. Porque mesmo um erro, um deslize, pode custar muito sangue.” (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.