Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 12 “Sign O’ the Times”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 12. Músicas do 12º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Sign O’ the Times, com as cenas em que elas tocam.

“Maggie está preocupada com Winston enquanto tenta tratar um paciente ferido nos protestos de Seattle. Enquanto isso, os médicos lutam para tratar um paciente que não acredita no COVID.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 12

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Sign O’ the Times por Prince

Nome do episódio.

Colors por Black Pumas

Início do episódio, voz do Richard falando (frase no final); Jackson correndo na rua e vê as pessoas protestando; Cormac olha os filhos pintando cartazes para o protesto; Maggie pede a Winston tomar cuidado enquanto volta de carro, e recebe um alerta no celular; Amelia verifica Maggie, ela decide ir ao trabalho assim mesmo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 12
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 12

Stay High por Brittany Howard

Winston escuta música enquanto dirige e fala no celular com a Maggie, e é parado pela polícia, Maggie se desespera.

New Light por Mega

Maggie conversa com Winston enquanto ele se acalma depois de ser parado pela polícia e espalharem tudo dele pela estrada; Levi ajuda Chee a cuidar do paciente.

Love Now por Marieme

Bailey fala com Teddy sobre Chad e negacionismo de COVID enquanto cobre o corpo do Chad com lençol; Maggie vai verificar Guy e conversa com a mãe dele pelo celular.

Treading Water por EMAWK

Final do episódio, Jackson sai da reunião com sua mãe; Cormac volta para casa e fala com os filhos sobre protestarem; Richard oferece carona para Jackson, mas ele recusa e vai a pé; Jo elogia Levi e comentam sobre a condição da Meredith, os dois comentam sobre escutar a voz da Meredith, Jo fala para ele escutar o que a voz diz; Maggie e Amelia recebem Winston; Jackson entra no carro e coloca o GPS para um local que fica 11 horas de distância.

Monólogo do Meredith

“No início da faculdade de medicina, você e seus colegas ficam juntos, usando seus jalecos pela primeira vez. E você faz um juramento. O juramento tem muitas versões, mas cada uma resume-se a isto: a prática de medicina deve ser humana e amável. Acontece que há um senão que eles não lhe falam. A medicina imita o mundo em que vive. E neste mundo, a humanidade e a bondade estão muitas vezes em falta. Lembro-me daquele dia em que vesti pela primeira vez a bata branca, apesar de já ter sido há muito tempo. Fiz o juramento ao lado dos meus colegas e falei a sério com todas as células do meu corpo. Mas este mundo já desafiou esse juramento tantas vezes que já mal me lembro do que ele dizia. Por isso, agora, todos os dias, eu façou um novo juramento. Comprometo-me a ajudar a construir um mundo que valha a pena viver, e nunca deixar de acreditar que este mundo pode existir. Não hoje, tão longe de hoje, mas um dia. (Richard Webber)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.