Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 13 “Good as Hell”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 13. Músicas do 13º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Good as Hell, com as cenas em que elas tocam.

“Enquanto o hospital necessita de mais cirurgiões, Jo tenta convencer Bailey a deixa-la trocar de especialidade. Link se irrita com Amelia após ela intervir no tratamento de um paciente. Winston tem uma idéia inovadora.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 13

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Good as Hell por Lizzo

Nome do episódio.

Quiet & Cold por Tim Bruns & Brother Bird

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Meredith andand na praian sozinha e depois com Derek.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 13
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 13

Faith por Valerie Broussard

Owen pergunta a Teddy se está tudo bem, depois ele puxa ela para ver o pessoal; Maggie e Winston se juntam às outras pessoas para festejar que a Enfermeira Jennilynn teve alta; do lado de fora, Teddy reclama que devia ser a Meredith.

Firefall por Bjéar

Teddy e Winston começam a operação da Meredith; Derek e Meredith conversam na praia sobre o casamento e concordam sobre as crianças; Maggie vê Zola triste e conversa com ela, as duas gritam para liberar o estresse.

No Ordinary por Labrinth

Bailey conversa com a Ericka sobre ter folgas; Richard leva Zola escondido para dentro do hospital para ver a mãe; Zola coloca a roupa de proteção; Zola sai correndo e sobe na maca da Meredith.

Don’t Fail Me Now por Judith Hill

Final do episódio, Richard e Winston conversam no hospital; Bailey se junta a Teddy e Maggie olhando Zola com Meredith; Zola conversa com Meredith, Amelia chega desesperada; Derek fala para Meredith que ainda não é a hora dela, que ela tem que voltar para os filhos; Zola conta sobre Ellis e Bailey, Meredith acorda e Zola abraça ela, todos choram; Derek vai embora na praia.

Monólogo da Meredith

“Já um momento em que reparei na sala de cirurgia, especialmente quando um paciente está piorando. Você está trabalhando tanto que se perde a si próprio. Todos os seus problemas, seus relacionamentos, objetivos de carreira, seus medos, todos eles simplesmente desaparecem. Nem sequer é você e o seu paciente. É você e você mesmo, suas mãos, sua habilidade. Você pode chamar de memória muscular ou de “estar na zona”. Mas seja qual for o nome que dê para isso, é raro. E você nunca quer que isso acabe. Esses momentos em que tudo se desvanece, você está no seu melhor. Mas há um problema em desaparecer para dentro do trabalho. Não se pode salvar todos os pacientes. E se cirurgia é tudo que você tem, não importa quão brilhante você seja, eventualmente você irá se desintegrar. Por mais agradável que seja perder todas as suas preocupações, você também perde o bem. E se você espera ter qualquer tipo de vida que valha a pena viver, você vai definitivamente precisar do bem. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.