Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 2 “Wasn’t Expecting That”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 2. Músicas do 2º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Wasn’t Expecting That, com as cenas em que elas tocam.

Os atendentes e os internos trabalham juntos para solucionar um mistério médico, quando um aluno de universidade chega com o que parece ser, inicialmente uma intoxicação alimentar mas tem terríveis e crescentes complicações. Enquanto isso, Jo passa o dia com Bailey.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 2

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.

Wasn’t Expecting That por Jamie Lawson

Nome do episódio.

Good Good Day por Ryan Corn, Anna Graceman

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); avó da Simone entrega o lanche que ela esqueceu; Jules chega e encontra Mika descendo da van onde ela mora; Amelia encontra Lucas se arrumando e pergunta se ele está morando ali.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 2
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Shake Me To The Bone por Jason HIckman

Imagens da cidade; no Joe’s Bar, Levi vai conversar com Helm para ela voltar para o hospital.

Are You Ready por Kenny Sharp

Richard conversa com Nick; Mika se junta a Blue na galeria da sala de cirurgia, enquanto Jules e Link se preparam para cirurgia; Link faz uma brincadeira com Jules, mas ela fica sem paciência.

Myself por Marvin Brooks

Meredith e Simone levam Bruno para ver Chase e comenta sobre a perna dele; Meredith pergunta a Simone sobre Jules; Simone vai com a Jules na .

Walk This Road por Regina Price

Final do episódio, Meredith conversa com Nick, ele fala que vai com ela na apresentação da Zola; Jules entrega bichinhos de pelúcia para os outros internos; Blue fala que Lucas está tendo caso com a Amelia; Meredith e os outros na apresentação da Zola.

Monólogo da Meredith

“Minha mãe sempre costuma dizer que você pode notar a diferença de um interno e um residente de segundo ano pelas suas suturas. Um dos erros mais comuns de um interno é apertar sua sutura demais, o que pode causar tensão. Quanto maior a tensão, mais tempo demora para a ferida curar. Ela diminui a circulação sanguínea, aumenta a formação de cicatriz, e até causa necrose da pele. Então, mesmo que tecnicamente tenham fechado a ferida, podem ter aberto uma porta para ainda mais problemas. As tensões existem por todo o corpo. Como isso te afeta depende de como você gerencia isso. Algumas pessoas podem se autorregular pela respiração, meditação, exercícios. Elas desenvolvem ferramentas que ajudam a combater o estresse e reduzir a dor que isto causa. Mas nem todas as pessoas estão conectadas dessa maneira. Algumas pessoas se sentem completamente sobrecarregadas por isso. E a tensão congela seus corpos até que eles não possam se mover. (Meredith Grey)

Deixe um comentário