Músicas Legacies Temporada 2 Ep 6 “That’s Nothing I Had to Remember”

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 6. Músicas do 6º episódio da segunda temporada de Legacies, That’s Nothing I Had to Remember, com as cenas em que elas tocam.

Quando um monstro que busca a verdade chega a Mystic Falls durante o Dia da Commonwealth, Hope e Lizzie temem que os segredos que os segredos que cada um possui os tornem alvos. Enquanto isso, Kaleb e Kym um aliado improvável, que pode ter o conhecimento necessário para derrotar o monstro. Finalmente, Freya recebe uma visita inesperada de um dos alunos da Salvatore.”

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 6

Trilha instrumental por Michael Suby

Músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

The Street Called Broken Dreams por George Grant and the Mighty Templars

Início do episódio, New Orleans, Josie vai falar com a Freya no bar para pedir ajuda com um feitiço, Freya fala que ela não devia estar mechendo com esses feitiços.

Louise por Felicia Carter

Josie e Freya conversando sobre o feitiço, Freya recebe ligação da esposa, Josie sai andando pela casa olhando as fotos.

Músicas Legacies Temporada 2 Ep 6
Músicas Legacies Temporada 2 Ep 6

I Can’t Breathe por Bea Miller

Josie e Lizzie conversam sobre o segredo da Hope, Josie fala que vai restaurar a memória de todo mundo mas está com medo de quem o Landon vai escolher.

Rescue por Lauren Daigle

Final do episódio, Josie e Landon conversam sobre onde ela estava e o que estava fazendo, Landon pede um tempo para se decidir entre ela e Hope; Hope sentada chorando, Freya aparece e elas se abraçam.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Legacies separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.