Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 1 “Phoenix from the Flame”

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 1. Músicas do 1º episódio da quinta temporada de Station 19, Phoenix from the Flame, com as cenas em que elas tocam.

Relacionamentos são desafiados na Estação 19 na sequência de ações do Sullivan no casamento de Maya e Carina, colocando à prova seu casamento com Andy. Dean aceita seus sentimentos por Vic, enquanto Travis reacende uma velha chama. O Festival Anual de Phoenix traz à tona alguns comportamentos imprudentes de alguns cidadãos de Seattle, desafiando as equipes da Estação 19 e do Grey Sloan Memorial.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 1

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

I Got A Feeling (feat. Georgia Ku) por Felix Jaehn, Robin Schulz

Início do episódio, pessoal da Estação 19 no terraço assistindo os fogos e comemorando; quando estão entrando na estação, Ben pede a Maya para perdoar Sullivan.

Good As Hell por Lizzo

Maya e Carina voltam para a recepção do casamento depois dela ser suspensa, ela coloca música para todo mundo dançar; Sullivan vai tentar falar com Andy, ela conta que foi transferida.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 1
Músicas de Station 19

Love Rollercoaster por Ohio Players

No festival Seattle Phoenix Fair, Carina entregando água para as pessoas, o novo capitão fica chamando as pessoas para tirarem foto com ela; Dean e Jack arrumam os cones e conversam sobre o novo programa dele.

When I Was Your Man (Screwed and Chopped) por DJ Drobitussin

Flashback do Ben e Sullivan conversando no casamento, ele acredita ter feito a coisa certa pela Station 19, Ben diz que vai ser sincero e fala sobre ser ambicioso.

If I Could por Charlotte Day Wilson

O caminhão de bombeiros da Station 19 começa a pegar fogo, depois de Maya e Andy pularem; a vítima dos fogos de artifícios chega no Grey Sloan; Carina abraça Maya quando ela chora na recepção do casamento; a Estação 23 chega na cena do incêndio; Andy chora.

Can’t Take It Anymore por FJØRA

Quase no final do episódio, Andy conversa com Ruiz limpando um dos caminhões e chora; Dean no vestiário com Jack e Victoria, ele começa a falar como se fosse declarar que gosta dela, mas desiste.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.