Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 2 “A Maldição de Vecna”

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 2. Músicas do 1º episódio da quarta temporada de Stranger Things, Capítulo 2: A Maldição de Vecna, com as cenas em que elas tocam.

Mike embarca em um avião rumo à California. Um corpo abala Hawkins. Nancy sai a procura de pistas. Abalado, Eddie conta aos amigos o que viu.

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 2

Surf Time por The Surf Riders

Mike conversa com Onze enquanto eles andam pelo corredor do aeroporto, ela fala sobre o que vão fazer; Murray colocando a mala no táxi e indo para casa da Nancy.

?

Robin e Steve conversando na locadora enquanto arrumam o local, Robin liga a televisão e vê a notícia da morte de Chrissy.

You Spin Me ‘Round (Like a Record) por Dead Or Alive

Imagens da pista de patins Rinkomania, Mike, Onze e Will chegam para patinar, Mike pergunta se eles sempre vão, Will fala que não, mas Onze fala que sim, depois Mike vai pegar meia e Will pergunta porque ela está mentindo.

Rock Me Amadeus por Falco

Angela e as amigas chegam na pista de patins e veem Onze com Mike.

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 2
Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 2

Diamonds and Emeralds por The Interior Castle

Nancy e Fred no carro indo para o local dos trailers para fazer a reportagem sobre a morte da Chrissy; o policial pergunta o que eles foram fazer ali.

Tarzan Boy por Baltimora

Pessoal patinando no Rinkomania, Onze, Mike e Will tomam milkshakes; Angela aparece, fala com Mike e puxa Onze para a pista de patins; Will conta a verdade para Mike.

Wipe Out (Rerecorded) pr The Surfaris

Ainda no Rinkomania, Angela e os outros debocham da Onze patinando em volta dela e fazendo o sinal com a mão, um garoto filma.

Monologue de Ibn-Hakia – Scene 5 por The National Bolshoi Orchestra

Os russos levam Hopper para outro local.

Psycho Killer por Talking Heads

Jason fala com os outros caras sobre pegarem Eddie, antes que a polícia encontre ele, depois queima a foto, Lucas fica olhando; Dustin, Max e Robin tentando encontrar Eddie, Steve fala sobre filme com uma garota.

Burning Up por Donnell Pitman

No Rinkomania, Onze sai do escritório chorando, manda a Angela pedir desculpas, Onze se vinga batendo o patins na cara dela.

? por Kyle Dixon & Michael Stein

Final do episódio, quando Vecna aparece atacando o Fred e depois na casa; Dustin contando sobre Vecna para Eddie e os outros .

Into Hell por MakeUp and Vanity Set

Créditos finais do episódio.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Stranger Thingsseparadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.