Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 3 “O Monstro e a Super-Heroína”

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 3. Músicas do 3º episódio da quarta temporada de Stranger Things, Capítulo 3: O Monstro e a Super-Heroína, com as cenas em que elas tocam.

Murray e Joyce viajam para o Alasca e On enfrenta duras consequências. Robin e Nancy fazem uma descoberta sobre os monstros de Hawkins. Doutor Owens traz más notícias.

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 3

In Transit to Bermuda por Dorian Zero

Argyle na van Pizzamóvel com Jonathan, Onze e os outros, depois de irem embora do Rinkomania, depois da Onze acertar o patins na cara da Angela.

Músicas Stranger Things Temporada 4 Ep 3

Rigoletto, Act III: V’ho ingannato… Colpevole fui por Giuseppe Verdi

Onze, Will e os outros chegam em casa e encontram Murray esperando com risotto para eles.

Che gelida manina por Giacomo Puccini, Erich Leinsdorf

Onze jantando com Murray, Joyce, Onze e os outros, eles conversam, enrolam e contam que a Joyce vai ter que viajar para o Alaska.

Guardian Angel por Fergus Mac Roy

Dr. Owens e Onze conversando no restaurante, fazem o pedido e ele conta que viu uma coisa terrível na noite anterior, depois fala que só a Onze pode salvar eles.

There’s a Storm Coming por Dance With The Dead

Final do episódio, Dr. Owens fala para Onze que sabe de uma maneira dela recuperar as habilidades, e que ela precisa ir embora com ele imediatamente; Max lê a ficha do Fred e da Chrissy, e repara que eles estavam com os mesmos sintomas que ela; Max vê Vecna; Onze vai embora com Dr Owens; créditos finais.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Stranger Thingsseparadas por temporadas e episódios.