Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 22 “Where the Heart Is”

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 22. Músicas do 22º episódio da quinta temporada de The Fosters, Where the Heart Is (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio, depois dos dias confusos em Turks & Caicos, a família começa a se perguntar se o casamento vai mesmo acontecer. As mães fazem uma decisão importante que vai mudar a família para sempre.

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 22

Headrush por Aléatoire (feat. Claire Ridgely)

Início do episódio, Callie andando até um quarto e batendo na porta; Brandon atendendo a porta do seu quarto, Emma chega procurando Jesus; Jamie atende a porta para Callie, ela encontra Mariana no quarto.

Leave A Light por Rich Jacques

Brandon sentado na escada conversando com o pai sobre não ter certeza que quer casar, o pai dá uns conselhos para ele.

I’m Yours por Brock Tyler

Todos chegando para a cerimônia de casamento, Jesus entra com amiga da Eliza, Mariana entra com Jude e o irmão da Eliza; Callie entra com Jamie, os outros vão entrando.

Tobago por Los Dos

Quando Eliza entra com seu pai que a leva até Brandon.

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 22

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 22

Bididibidi por Jab Jab

Imagens do resort quando acaba o casamento e todos estão na recepção; Mariana conversa com Callie e conta como Eliza descobriu sobre ela e Brandon; Mariana comenta sobre Mat e sai atrás dele; Mariana vê Mat com uma das amigas da Eliza e volta para falar com Callie.

These Memories por Hollow Coves

Emma fala para Jesus que acha que eles precisam de um tempo para ficarem com outras pessoas e terem certeza que querem ficar juntos, ela chora.

Forever por Jr. Thomas & The Volcanos

Stef e Lena conversando com pais da Eliza sobre a tatuagem depois pergunta para Lena se ela vai concorrer, a mãe da Eliza fala que se ela quiser eles pedem apoio para os amigos democratas do marido.

Coming Home por Correy Forbes Rake & Scrape Band

Jamie vai conversar com Callie, ela conta que conseguiu o estágio, depois ele pergunta se ela não quer ir para Los Angeles e fala dos prós do local, Callie beija ele; todos dançam na festa.

This Is Our Time por Where Oceans Meet

Final do episódio, Stef e Lena se beijam no jardim da casa e entram; todos se juntam quando vão sair da casa pela última vez, eles se juntam do lado de fora para tirar algumas fotos de recordação, depois vão embora dirigindo os carros e caminhão de mudança.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Fosters separadas por episódios e temporadas.

All I know is we chose you. And you chose us. DNA doesn’t make a family. Love does. We love you. And that is never gonna change

FIM

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.